quarta-feira, 9 de julho de 2008

Nas tardes desocupadas em que vou até eles fogem não percebo como não querem companhia coisa que adoro. À medida que deito na tua conta bancária dentes deposito esperança que um dia possamos rever o mesmo ponto final do fim. Por isso mesmo pensa acima de tudo descansa que à noite já não cai gelo. Depois facilitar trocos dá mau resultado e troca por troca prefiro-te a ti a lamber-me o cotovelo. Ai ai a calmaria basta é bater a doer eu gosto mesmo é de foder. A solidão é coisa que atormenta. Bate-lhe com um pau. Não a deixes fugir. O amante louro gosta delas novas. Para grandes malas grandes meias. Fugir é coisa que não atrapalha. Gosto mesmo é de conhecer como as coisas funcionam por dentro. É como que uma sensação em que crescer só atrapalha. As portas tornam-se incómodas por não terem fim e perdemo-nos numa entrada, digamos, engrandecedora. Gosto muito de pensar em como a vida funciona de forma a que de dentro não se veja a parte de fora de umas grades e embora frágil pura forma torna em mente cora a fuga escapa clara e trinta e trinca e vou-me embora agora. A minha mulher abandonou-me. Deixou-me por um bode velho com barbas até ao escroto. Os chatos estão no bigode. O gato pardo farto porte embate e parte a vaselina afina a roer sorte morte formol esclarece lá esta dúvida se uma mão tem dez dedos porque é que a outra tem dez dedos e um pé também o outro dez dedos. Não pises paredes. Amor. Amor amor. Amor amor amor. O café está bom. É óptimo capuccino porco adoro o caminhar da tua mãe não está bem igual ao de ontem ouvi dizer que vamos todos à praia afogo o fogo e ponho um calço e paro soco. O florescer das margaridas da parte da manhã faz-me acreditar na vida. Vou comprar um carro novo. Daqueles com várias opções em que gastar dinheiro. A mulher não vai ver nada. O direito é todo meu. Vai ser a sério agora. Digo-lhes que não hão-de ter nem um chavo, nem um pintelho, nada.

Nunca te esqueças de mim.

A sério, peço-te.

Gosto tanto de ti.

E de ti.

E de ti

E de t

E de

E de

E d

E